sábado, 23 de março de 2013

Hoje é um bom dia para regressar ao Oeste de Sergio Leone

Hoje, às 21h30, oportunidade a não perder para ver em sala, na Cinemateca, um dos melhores filmes de sempre, cortesia de um senhor chamado Sergio Leone. Para abrir o apetite deixo-vos os primeiros dois minutos de uma magistral sequência de 14 minutos. Infelizmente não consegui encontrar no YouTube a sequência completa, mas garanto-vos que não serão defraudados os que quiserem ver essa sequência. Só por ela já vale todo o filme.

4 comentários:

  1. Damn it, pena que não esteja em Lisboa :( Bem, fica para a próxima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena, este é mais um que acho que deve valer mesmo a pena ver em sala. Por acaso também não pude vê-lo ontem, terá de ficar para uma outra altura.

      Eliminar
  2. Estive lá, já não via o filme há muito tempo. valeu a pena, é um grande filme, cheio de momentos e excelentes actores. a cena inicial é brilhante, a banda sonora magistral, enfim um grande filme mesmo. fica para breve as minhas impressões sobre o Oeste. há coisas que nos deixam uma inspiração especial que merece ser partilhada com todos. abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito. Tive muita pena de não o ter visto em sala, pois é um daqueles filmes que quero muito ver em tela. Fico a aguardar o texto sobre a experiência.

      Cumprimentos

      Eliminar