domingo, 20 de janeiro de 2013

E a final ali tão perto...

E depois de uma excelente prestação nos quartos de final do torneio A Angústia do Blogger Cinéfilo, a equipa do Shut up and watch the movies sucumbiu aos pés do Dial P for Popcorn. Numa meia-final equilibrada até aos últimos minutos, o cansaço tomou conta dos jogadores do Shut up and watch the movies, que deixaram escapar o lugar na final com um resultado que os deixou bastante envergonhados: 27-13. No final da partida o 'mister' Billy Wilder' congratulou os seus jogadores pela campanha realizada ao longo do torneio, mas já alertou que alguns vão sofrer as consequências deste descalabro e poderão estar a caminho da lista de dispensas do clube. Questionado sobre os rumores dos últimos dias, que apontam como certo o seu despedimento, o treinador do Shut up and watch the movies preferiu não comentar o assunto.
A outra meia-final ditou o afastamento dos anfitriões do CINEdrio, detentores do troféu, que foram também esmagados pela equipa do Caminho Largo por uns surpreendentes 18-9. A final já está a decorrer, uma vez mais no campo do CINEdrio, onde os adeptos podem votar na sua equipa favorita
Ao Shut up and watch the movies resta congratular todos os adversários e participantes na segunda edição da prova, com especial destaque para a excelente organização do CINEdrio, que está uma vez mais de parabéns, e desejar boa sorte aos dois finalistas. Que vença o melhor!

Grande final: Dial P for Popcorn (a preto) vs. Caminho Largo (a azul)

Decida o Vencedor Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário